quarta-feira, janeiro 30, 2008

Raio do jornal!


É verdade, apareci no jornal.

Calma! Não se ponham já a fazer filmes.

Não assaltei nenhuma agência bancária, não faço parte da celula terrorista da Al Qaeda no Funchal, não andei a angariar criancinhas para favorecimentos sexuais a ex-apresentadores da TV, médicos e embaixadores, não fui vitimima de um grande atraso do INEM depois de ter caido pelas escadas abaixo, não sou o Primeiro Ministro nem sou o Presidente da Região Autónoma da Madeira.

Alguém, perdido por entre a falta de o que fazer, resolveu elaborar um artigo para um jornal madeirense sobre o ensino privado aqui na ilha. Com tantos estabelecimentos privados no Funchal, esta jornalista ( a fotógrafa era bem boa) resolveu dirigir-se à instituição onde trabalho. Quando a fotógrafa me entra sala adentro fiquei um pouco surpreendido e tentei desviar-me para não aparecer na dita foto. Ora, sendo a minha sala bastante pequena, o unico modo de eu não aparecer na foto era colocar-me debaixo da minha secretária.

Que raio! Tenho colegas bem bonitas e a fotografa foi logo colocar lá a maldita foto.

É assim, já não se pode ser bonito e bem feito (Joking)!