sábado, novembro 17, 2007

Chris Cornell Unplugged na Suécia

A 7 de Setembro de 2006, o antigo líder da banda Soundgarden Chris Cornell visitou a Suécia onde deu um concerto acústico no O-Baren em Estocolmo.
Deixem que vos diga que Chris Cornell sempre me surpreendeu quando decidia enveredar nos seus projectos a solo. O albúm Euphoria Morning é o verdadeiro exemplo disto.
O albúm acústico que aqui vos trago hoje é simlesmente extraordinário. Neste disco, Cornell não só explora grandes versões acústicas dos clássicos dos Soundgarden (Black Hole Sun, Feel on Black Days, Be Yourself) como também expõe toda a sua versatilidade quando faz espectaculares covers de Redemption Song de Bob Marley e de Billie Jean de Michael Jackson passando, também, pela sua grande influência no que diz respeito a tocar guitarra e a cantar - Robert Plant - quando toca Thank You dos Led Zeppelin.

As 13 canções que compõem este albúm são:

1) Doesn't Remind Me
2) Like A Stone
3) Wide Awake
4) Fell on Black Days
5) Be Yourself
6) Billie Jean (Michael Jackson cover)
7) Original Fire
8) Redemption Song (Bob Marley cover)
9) Peace, Love, and Understanding (Elvis Costello cover)
10) All Night Thing
11) Black Hole Sun
12) Call Me A Dog
13) Thank You (Led Zeppelin cover)

Só me resta pedir que oiçam este albúm e que deixem aqui os vossos comentários.

Download do albúm

Torrent

2 comments:

Blogger Bao said...

O cd por acaso está fixe, embora eu não goste muito do gajos, porque foi substituir o Zach de la Rocha naquele que era o alinahmento dos Rage.

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger GR said...

Luis, estás a falhar como as notas de 5€ (sim, eu quis mesmo dizer notas de 5€). Já não publicas nada desde Novembro! Hibernaste???

segunda-feira, 14 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home