terça-feira, julho 10, 2007

Grandes Questões da Humanidade

  • Quem somos?
  • De onde vimos?
  • Para onde vamos?
  • Qual a razão da existência da palavra "piaçaba" na língua portuguesa?
Todas estas são questões que provavelmente nunca conseguiremos responder.

Mas agora, surge uma nova questão que ameaça a existência do Homem enquanto Homem e ameaça deitar por terra tudo aquilo em que acreditamos.

A questão é:

O que fazer com a louça suja do pequeno almoço?

Todos nós pensavamos que ó lógico seria lavar a louça suja, secá-la e arrumá-la. Certo? Errado
Recente estudos elaborados pelo professor Luís Santos, que durante um ano lectivo seguiu, examinou e estudou o modo de sobrevivência de um animal não tão raro como se pensa, o "Porcus Estupidum", provam que o mais certo será arrumar a louça suja no armário.
Pensa-se que a sujidade da louça poderá apelar à vinda de insectos que irão purificar os restantes alimentos que se encontram no mesmo armário onde a louça suja fica guardada.
Foi a razão mas estupida e parva que me lembrei.
É impossivel refutar esta teoria.
As fotos que se seguem provam tudo isto.




62 comments:

Blogger Bao said...

Que cromo...

terça-feira, 10 julho, 2007  
Blogger Nuno Judas said...

LOLOLOLOLOl.... não consigo parar de rir... jurooo....

E ele pensava o quê? que vocês não iam dar com a loiça suja?

lololololololo

DEMAIS MESMO

terça-feira, 10 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eh lá, participar no blog do luisfixe...

Bem, ñ me espanto até pq de facto é uma prática recorrente dos "neandertais" que vão estudar para longe de casa, com os quais convivi quase 8anos. e posso-vos dizer que ainda fui um deles... Agora já nem tempo tenho pra sujar a casa a ñ ser com pó...

Mas bom, digo-te uma coisa:
mais vale no armário, que debaixo da cama do quarto, comó caboverdiano da residência univ onde vivi quando era caloiro!
Imagina quando o gajo fazia peixe frito... lol

quarta-feira, 11 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu recuso comentar este acto de selvajaria imunda, consequência por sinal, de uma demência ainda não detectada por alguém especializado...Dasss!!!!! comportamento típico de uma qualquer personagem perdida na "Twilight Zone!!" Paulo F.

sábado, 14 julho, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Bem visto!

sábado, 14 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Hmmm....
Será q estamos perante um fenomeno evolutivo de regressão da espécie homo sapiens??
hmm... tantos milhares de anos de evolução para chegar a este ponto?! será k é axim tao komplikado aprender as regras básikas pra viver em comunidade? n kusta mt axo eu....
Enfim....

sábado, 14 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Nem merece comentários. Acima de tudo devemos ter o príncpio do respeito pelo próximo.

terça-feira, 17 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aínda n percebi uma coisa... por que motivo ainda estão nesta situação?? hum?? ai...ai.. n era dar um kick in the ass e mandá-lo contra o vento do suão?.. k shit!

Fikem bem, saudaditas vossas**=)

Jenny

terça-feira, 17 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eu tb moro aki........
sandrina

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ISTO CHEIRA-ME A BRIGA AMOROSA!!!
EHEH...

sexta-feira, 20 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ou eu muito me engano... ou... conhecendo esse david como eu conheço deixou mas foi de lavar a vossa loiça e passou a lavar so a dele... Como deixaste de ter empregado vieste pra net armar-te em esperto... hahahahahaha

sexta-feira, 20 julho, 2007  
Blogger LuísFixe said...

isso vindo de alguém que não se identifica.........
Mas se conheces o animal tão bem quanto dizes deves saber como ele se comporta.
Quanto a mim, nada sabes de mim.
Limita-te ao que sabes.

sábado, 21 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Entao, já te livraste do gajo? Ouvi dizer que ele já está por viseu... Tenho de ver se lhe mostro esta fantasticop post dedicado a ele. Enfim, o respeito pelos outros é uma coisa muito bonita... Meter posts na net sobre outra pessoa... Hahahahahahahaha.... fala o roto do esfarrapado

domingo, 05 agosto, 2007  
Blogger LuísFixe said...

lol

bem visto

mas como ele n merece o respeito de ninguem

Quem és?

segunda-feira, 06 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sou o pai natal... e vim aqui so para te chatear... nao ligues aos comentarios... foi msm so para ficar... ainda assim continuo a achar k isto nao é correcto... mas cada um é que sabe...

segunda-feira, 06 agosto, 2007  
Blogger LuísFixe said...

eu sei q n é o mais correcto de se fazer, mas se tu algum dia tiveres a infelicidade de partilhares um espaço, seja ele qual for, com um ser tão desprezivel como aquele, nessa altura vais ver que nada do que tu faças será incorrecto.

terça-feira, 07 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uma má notícia para ti... Ouvi dizer que o gajo está de volta a viseu... E eu que pensava que o ias deixar preso a uma arvore na madeira.... hahahahaha... Tenho de lhe mostrar este blog... lol

quarta-feira, 08 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Agora poderias começar a contar aqui o resto das história. Pq é que o gajo meteu a loiça no armario? hahahaha? Pk o luisinho n gostava de ver a caneca no lava loiças... Devias ter vergonha. Já que te sentes t
ao superior devias contar aqui o resto das partidas que pregaste... (e sao algumas) TUDO POR CAUSA DO MAL FADADO PIMENTO. Mas se nao contares tu conto eu...

domingo, 12 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Com curiosidade, gostei te analisar teu blogger e p meu espanto, pelo q me apercebo, n é nada de outro mundo! Já vi coisas muito mais indecentes p merecer tais actos de violência.. pois, como referes, vocês são adultos, e parece-me niquinhice da tua parte..talvez esses reparos fossem necessários noutras situações. Tb n percebo qual foi a tua de andares a inspecionar armários, os quais n deverias besbilhotar.. pelo q me parece há mais coisas ai pelo meio.. pelos vistos a culpa vinha do pimento.. COITADO DO INOCENTE:::: quanto ao tal pimento referido quem n gosta n come.. "eu às vezes tb n gosto de muita coisa e tenho q comer" é uma questão de bom senso uma vez q cozinhavam em comum.. SERÁ Q TU TB ÉS PERFEITO NA COZINHA? E Q SEJAS, TANTO VALE.. ou mais simples ainda.. cada um se desinrascava como podia e assim acabavam tais comentários tão ignorantes.. "pois é.. coitado do pimento" e coitado desse tal teu colega... ter q te suportar, talvez tb n tenha sido fácil!! Perante tais reacções, eu n chegaria a tanto, quem está mal tenta compor-se..
Na minha opinião tu tentas aqui transparecer a personalidade desse tal rapaz, do teu ponto de vista. QUEM SABE SE ATÉ É ELE Q TEM RAZÃO, PELAS TUAS ATITUDES?? COITADO DELE, POIS AQUI N SE PODE DEFENDER, nem lhe deve passar pela cabeça q existem tais comentários a respeito dele. Será q esses comentários n deverias ser tu próprio a fazê-los c a pessoa certa? ELE... Pois aqui é muito fácil escrever e dizer, foi assim ou assado... quem me garante a mim, q ele n teria mais motivos q tu p expor factos, ou não.. pq talvez tivesse mais q fazer do q perder tempo com patétices.
Pois como te digo, eu n tenho nada a ver c tal situação nem me importo minimamente c isso, mas acho uma aberração alguém expor na net factos q dizes ter provas, mas são contados ao teu gosto e n tua perspectiva. Pelo q li, dizes palavras muito fortes em relação a ele, condenando-o e apontando-o como algo de tão grave. Chegas mesmo a dizer q ele é "...porco..., estupido..., idiota..., lambão..., lesma.., animal,..." e ainda "uma coisa q se diz ser pessoa".. será q tu pensas bem quando afirmas tais palavras?? Isso é um insulto muito grave q fazes de tal pessoa, n sei aqui quem tem mais razão, se és tu, ou ele??? Expor a vida de outro em publico é grave.. tem cuidado.. n querendo com isto dizer q eu me importe minimamente. Só gosto de ler e comentar coisas q leio e n fazer juizos de valor de alguém. Pensa minimanente no q fazes às pessoas, n penses só em ti.. Ou melhor, todos nós às vezes cometemos erros, ninguém é perfeito. N jogues à cara dos outros, aquilo q n queres q te joguém a ti, tanto é q aqui n lhe jogas nada, e ele n se pode sequer defender.
N leves a mal esta minha opinião e maneira de ver o q escreveste, mas se está exposto eu tb tenho esse direito.
Tb n me identifico pq n há necessidade aqui de nomes, só mesmo ler e analisar comentários. Mas ainda te digo mais, se partilhamos um espaço, temos q respeitar as opiniões dos restantes, eu já partilhei várias vezes espaços comuns e sempre tentei compreender os outros e suas ideias. Ás vezes quando queremos q os outros sejam iguais a nós dá mal resultado.. respeita acima de tudo..
Bom, tenho mais bloggers a comentar, tenho q me ausentar. E tentem compreender-se, ou senão esquece e n faças juizos de valor de coisas passadas. LOL

segunda-feira, 13 agosto, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Parece-me que também não estás a ir pelo caminho mais correcto.
trouxeste para este espaço a história do pimento. certo?
Ok. então, procura saber bem como se passou essa estória e como decorreu a conversa nesse dia. não deverá ser dificil de o fazeres uma vez que pareces dar-te mt bem c o fulano em questão.
dizes n fazer juizos de valor, mas ao que parece já o estás a fazer quando tomaste o partido dele e acreditaste desde logo nas estórias que ele te contou.
fazes bem. cada um acredita no que lhe interessa mais.
não penses que eu gosto de me fazer de coitado perante os outros. se conheces tão bem essas pessoas que defendes, devias ter discernimento suficiente para saberes o q é verdade e o que é mentira. Não te julgo por isso. Se um amigo meu me contasse que "todos implicam com ele e que o pobre coitado não fez nada e se o fez foi por descuido ou por esquecimento", provavelmente tb tomaria o seu partido, pq afinal de contas, ele era um amigo meu.
Já q falas em bom senso, eu nunca cozinharia nada q os outros n gostassem se já mo tivessem dito. certo?
ESTÁS à vontade pra contares a versão "dele" da estória do pimento ou outras.
Não tenhas medo ou vergonha em te identificares, pois n sou tão violento como me pintam.

segunda-feira, 13 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ia responder ao teu comentario mas ia ocupar demasiado espaço aqui e acabaria por nao dizer o que quero. Tive curiosidade em saber o que aconteceu e ao contrario do que tu possas pensar acabou por encaixar perfeitamente com o que dizes aqui. E ao contrario de ti, as pessoas em causas so falaram do assunto pk eu insisti e la fui guiando a conversa para o assunto. Sou tao cusca... As coisas bateram certo mas também deu para perceber que nao foste vitima nenhuma meu querido. Pronto, peace... Ainda me fazes uma espera e levo uma carga de porrada... hehehehehe...

segunda-feira, 13 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigo.. estou a ver q nem só eu me identifico com meus comentários. Como te disse entrei por curiosidade no teu blog e gostei de comentar o q li, mas apercebo-me q existem mais pessoas q pensam da mesma maneira q eu. logo depois de mim alguém veio realçar meu comentário. Fiquei curiosa c o assunto, mas já q dizes q n estou a ir pelo caminho mais correcto qual será então? Faz-me perceber... e eu n conheço essas pessoas nem, tal história do pimento q tal falas, mas sim sobre o q li.. n tenho qualquer problema em falar do assunto, nem medo, nem vergonha como dizes, pois tb n te conheço, mas tu é q deixas transparecer essas ideias. Mas, pelos vistos, vejo q alguém comenta q n quer comentar c medo de porrada. Afinal n percebo q é q batu em quem, ou quem agride quem. Espero q consigas arranjar muitos amigos assim, e q os convenças da melhor maneira, mas estas histórias n têm lógica, nem sei o q pretendes ao divulgar estes factos. Sê feliz... e deixa os outros serem tb...

segunda-feira, 13 agosto, 2007  
Blogger Nuno Judas said...

Pois bem... Não me costumo meter nestes assuntos porque já começa a roçar o desinteressante. Contudo sinto necessidade de exercer o meu direito de comentar o blog tal como algum dos anónimos fez.
Assim... sem entrar em parcialidades ou facciosismos, a pessoa a quem se referem não tem realmente noção do que é viver em comunidade... não conheço o rapaz em questão (aparentemente conheço mas não me lembro quem é), mas os factos apresentados e outras pessoas que falam dele (não é apenas este blog que fala do desleixo dele)levam-me a acreditar que realmente ele será uma pessoa com quem eu nunca iria viver (claro que isso a ele não lhe deve importar nada, já que a minha opinião vale pelo que vale, é apenas uma opinião). Claro que cada um conta a história à sua maneira, e ninguém é santo na história, tal como não há santos no mundo, mas não me parece que deixar loiça suja em armários seja propriamente higiénico. É uma tentativa de esconder a preguiça. E quanto a isso não há duvidas.
Em terceiro lugar, é de lamentar que as unicas pessoas que comentam e não se identificam sejam exactamente aquelas que parecem tomar partido pelo "pobre coitado". Como alguem disse, somos todos adultos e por isso, parece-me que não existe problema em identificarem-se, não há razões para medos nem cinismos ou hipocrisias. Quanto ao facto do rapaz não se poder defender, não me faz a minima confusão, porque se ele tem mãos para esconder loiça dentro de um armário, também tem mãos para teclar e comentar os posts e contar a versão dele da história (se ele quiser claro).
Por isso não acredito que ele necessite de quem o defenda porque até acho que ele já deve ter visto o blog do luis várias vezes.
Sou honesto e admito que eu não poria a nú estas historias todas. Não gosto de publicar a vida dos outros, mas não sou hipocrita ao ponto de dizer que não faço comentários ou que não conto as minhas coisas aos meus amigos. O luis limitou-se a publicar num blog que é feito para amigos as peripécias que se passaram com ele. Por isso também não me parece grave.
Concluo com um conselho amigo para os/as anonimos/as deixem-se de falços moralismos e façam lá a vossa vidinha está bem?

terça-feira, 14 agosto, 2007  
Blogger Nuno Judas said...

Onde está escrito falços leia-se falsos.

terça-feira, 14 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É pah! Eu nem ia comentar mais nada mas depois de ler o comentario do judas sou obrigada a falar... O gajo meteu a loiça no armario pk o luis n gostava k ele deixasse a loiça do pekeno almoço para lavar ao almoço e para o lixar meteu no armario e o gajo foi logo tirar fotos... hahaha... O que leio aqui bate tudo certo com a historia do david... A partir do momento em que se chatearam passaram o resto o ano a picarem-se... Acho que umas das vezes o luis ate meteu liquido da loiça na massa que a salomé comeu... E o porco é o david... hahahaha... Entre outras partidas... Foram todos mto infantis... Cada um á sua maneira... Só nao me parece bem andarem aqui a escrever sobre uma pessoa que nao faz mal a uma mosca e nao pode vir aqui defender-se... As pessoas e o seu sentimento de superioridade... Idiotas... Devias ter vergonha Luis... Ao menos apaga isto tudo do teu blog...

quarta-feira, 15 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha vindo aqui várias vezes e não tinha dito nada. Eu conheço esse gajo. Eh pa ele é um animal! dass!!!!
Não me admiro que ele faça este tipo de merdas. Nunca vivi com ele, mas ele é bué intriguista e é um porco. Ainda bem que o gajo deste blog o desmascarou. Não suporto aquele gajo!!! Já não era sem tempo.

Luis (acho que deve ser o teu nome verdadeiro) Parabéns pá! Estou contigo.

Quem defende aquele animal não o conhece realmente.

Abraço

quarta-feira, 22 agosto, 2007  
Blogger Bao said...

Realmente isto anda um bocadito aninado.
Vou ter que defender o Músico...desculpa lá... ele não faz mal a ninguém...nem a uma mosca...ele não pode vir defender-se...se calhar nem sabe o que é a internet...coitadinho...já tou cheio de pena dele...tou quase a chorar!!!
Luís és um porco, um troglodita que só pensa em bater em pessoas inocentes. Tem vergonha :)

PS: Mas já agora é só para dizer que fizeste muito bem em dar-lhe uma tareia.

PS2: Quem anda a escrever como anónimo é(ou quer fazer-se passar por uma gaja). Sabes em quem isso me faz pensar? Tua PRIMA, PRIMA, PRIMA, PRIMA,PRIMA :)

sexta-feira, 24 agosto, 2007  
Blogger Bao said...

PS3: Este é só para não deixar a PlayStaion, a PlayStation2 sozinhas. Que estupidez...mas que se lixe.

sexta-feira, 24 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem! Isto parece-me uma lavagem de roupa suja! Que vergonha Luís! Quem publica isto na Internet só pode ser um grande canalha e filho da puta! Assim é fácil expor a vida do teu colega sem que ele tenha conhecimento de tal coisa! Isso chama-se jogo sujo! Não sei porque estás com tantas merdas a fazer por passar por um coitadinho!… Parece-me ainda que andas a subornar os que aqui dizem mal dele para o pisar ainda mais... Demonstras aqui que a tua vida não te deve chegar e por isso tentas infernizar a vida de outras pessoas como é o caso do teu colega! Até detergente colocas-te na comida da Salomé!…(pressupõe-se que é outra colega de casa!). És um animal! Desces-te ao mais baixo nível… Isso não se faz! Faz a tua vida e deixa os outros em paz! Bem faz o teu colega que não está para perder tempo para se chatear com lamechas de todo o tamanho… Não vales nada! Estás a precisar de tratamento! Deixa de ser criança e começa a portar-te como um Homenzinho pois já tens idade para isso.

Marco

sexta-feira, 24 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

MAIS UM BLOG PARA A LIXEIRA

segunda-feira, 03 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

NUNCA VI TANTA MERDA JUNTA

quarta-feira, 05 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto devia mudar de nome... Deveria ser: O BLOG DA ROUPA SUJA

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Blogger Bao said...

Tanto anónimo mal-humorado

sexta-feira, 07 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

bem... não sei como vim aqui parar...mas tenho que comentar isto. Tenho pena, muita pena mesmo de saber que em portugal há comentarios deste tipo por causa de "louça suja". quem publica este tipo de comentários só pode ser um grande canalha (peço desculpa ao ofendido). É de uma cobardia muito porca quem publicou este blog...seja homem uma vez na vida e confronte o rapaz frente a frente e não na net escondido atraz de um teclado e de um ecra...
Srº Luisfixe aprenda a ser um ser humano (ja ñ digo animal porque pelos vistos já o é pois trata o seu semelhante como tal) e tente ser amigos dos seus amigos mesmo que não o sejam... nunca se sabe se um dia ñ vai precisar deles...um conselho de amigo, pessoas que normalmente publicam este tipo de blogs são pessoas tristes e deprimidas porque ñ sabem o significado de amizade ou de colegas se quer...ñ estou com isto a critica-lo porque eu ñ costumo criticar ninguem e se ficar ofendido é porque tenho razão no que digo...o srº ao criticar o seu colega tambem tem que se criticar a si mesmo, porque é triste e muito facil criticar as pessoas que diariamente convivemos sem saber de quem é realmente a culpa. Por isso, DEFENDO o rapaz que morou consigo por uma coisa...porque talvez ele tenha razão de fazer o que fez porque pelo seu blog demonstrou a pessoa que voce é...eu no caso dele faria a mesmo...porque deve ser dificil de o aturar. tente ser uma pessoa racional e pense se fosse consigo também não achava piada...

PS: O mundo ve-nos, só Deus é que nos conhece, ninguem é como parece... Julgar é muito facil

João Neves

sábado, 08 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Parece haver muita gente a encontrar o meu blog "POR ACASO".
Muita gente gosta de nele deixar comments "POR ACASO".
Muita gente defende o tal rapaz "POR ACASO", aparentemente sem o conhecer de lado nenhum apenas "POR ACASO".
São todos pessoas que "POR ACASO" não querem com os seus comments criticar ou julgar ninguém "POR ACASO".
Mas, "POR ACASO" e só "POR ACASO", não substimem a minha inteligencia.
"POR ACASO" agora vão aprecer comments que "POR ACASO" vão dizer que não tenho inetigencia e que "POR ACASO" sou isto ou aquilo e mais não sei o quê.
Que "POR ACASO" não devia fazer isto pois "POR ACASO" devia dizer tudo isto ao rapaz e tal.
Se, "POR UM ACASO" se derem ao trabalho de confirmar estas estórias, vejam que "POR UM MERO ACASO" podem não ter razão.

sábado, 08 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

È POR ACASO QUE NASCEU UM GRANDE FILHO DA PUTA.

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o dono do blog parece estar chateado!!!

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

só por mero acaso

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ah ah ah ah

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Bem, isso é que é perspicácia e originalidade!
Quase que me conseguias surpreender! Mas não o conseguiste.
Vai tentando.

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

é so por mero acaso

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

POR ACASO .... MAS SO POR ACASO... dei-me ao trabalho de confirmar estas histórias... e elas confirmam-se... MAS SÓ POR ACASO... encaixando perfeitamente do k este luis escrever os acontecimentos parecem ter tido um desenrolar bem diferente do apresentado. Esta foto de merda nao passa da loiça k o davido colocou no gozo no armario pk o luisinho nao gostava de ver a loiça suja do pekeno almoço... FONIX... QUEM É QUE NAO DEIXA A CAMA POR FAZER OU A CANECA POR LAVAR DE MANHÃ? Tao limpinho que o luis é...

terça-feira, 11 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E POR ACASO O QUARTO DO CASALINHO "LUIS FIXE" ATÉ PARECIA UM PALHEIRO, OU MELHOR UMA BARRACA
QUEM SERÁ O PORCO, ELE OU ELA?

terça-feira, 11 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

por acaso (já que estamos nessa onda) o que me faz mesmo impressão é como um professor... que supostamente nunca tem tempo para nada, decide tirar fotografias. chateavas-te menos se tivesses lavado a loiça...mas como és um ESTÚPIDO que desonra a sua classe...continua a perder tempo...

terça-feira, 11 setembro, 2007  
Blogger berta said...

olá luís, vou começar por dizer que não tomo partido de ninguém, é apenas a minha maneira sensata de ver a situação. acho que as coisas podiam ter sido diferentes se houvesse compreensão e flexibilidade das duas partes. se vocês tivessem conversado calmamente, sem agressões (físicas e verbais), teria sido outro o rumo. pessoalmnete não tenho nada a apontar-te, sempre me recebeste bem em tua casa, no entanto, confesso que me sentia desconfortável em vossa casa, devido ao ambiente pesado e frio. outra coisa que gostava de dizer é que vocês são da mesma cidade, têm conhecidos/amigos em comum e tar a expôr estas situações, pode gerar mau ambiente entre todos. mais sensato seria terem resolvido as coisas entre vocês e agora porque não esquecer? vêm aí um novo ano e a vida já é muito curta para andarmos todos às turras. saliento que não tomo partido de ninguém. fica bem

quarta-feira, 12 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Olá Berta, td bem contigo?

Tens a tua opinião e eu repeito-a, mas dps de tantas tentativas frustradas para tentar chamar as pessoas à razão vi-me forçado a cortar relações com akela pessoa. Lamento que te tenhas sentido desconfortável em minha casa pois n era essa a minha intenção.
Qt aos amigos em comum, n me passa sequer pela cabeça, colocar as pessoas contra ele, embora seja esse o filme q os anónimos fazem.
Gosto da tua maneira de ver a vida, muito zen, mas infelizmente não vejo as coisas dessa maneira.
Nunca vou eskecer td o que aconteceu, não kerendo dizer que vou andar obcecado c/ td isto.
Tenho coisas bem mais interessantes e agradáveis para fazer e em que pensar.

quinta-feira, 13 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ver tanta merda junta, só me resta dizer Luís que tu andas louco! Não se faz a ninguém o que tu fizes-te ao teu colega... Sinceramente, tu estás doente! Uma pessoa que se faz de vítima e ainda por cima anda obcecado não querendo esquecer o que se passou, não se pode chamar de gente mas sim ANIMAL! Ainda bem que tens coisas mais interessantes e gradaveis mas não me parece! Só
andas é a alimentar a situação fazendo passar por um coitadinho... Cresce! Tu andas com problemas e precisas de tratamento... Não jogues tudo isso para a cara do teu colega.
Já reparas-te Luís se toda a gente fosse como tu? Ninguém sobreviria... Duvido que consigas arranjar muitos amigos assim! As melhoras.

sexta-feira, 14 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Olha lá, mas quem és tu para me julgar!
Se alguém aqui precisa de tratamento talvez sejas tu. Procura um terapeuta da fala pois pelos erros ortográficos que dás, deves ser disléxico ou algo do género.
FAzes bem em defender os teu "colega" e, se voltares a comentar este blog, te te refiras a essa pessoa como meu colega, pois ele não o é.
Vejo que na vossa área de residência poucas pessoas devem ser devem possuir algo dentro do crânio. Sim, refiro-me a cérebro.
Não sei se sabes, mas criticar os outros sem os conhecer também não será o mais correcto.
Para quem fala tanto ...
Quando me quiseres dizer algo certamente sabes onde me encontrar.

sexta-feira, 14 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem! Se estás a pensar fazer o mesmo como fizeste ao teu colega, bem podes esperar sentado... Para mim não me és nada e não passas de rasca! Eu conheço-te perfeitamente como a palma da minha mão. As poucas vezes que o meu colega me convidou para ir à vossa casa deu para reparar o quanto tu és anormal. Não sou o único a dizê-lo pois os teus colegas de trabalho bem se fartavam de se queixar acerca das tuas atitudes de criança... Tu não estás bem!
Olha quem fala, disléxico? "poucas pessoas devem ser devem possuir algo dentro do crânio"..."te te refiras a essa pessoa". Sem comentários...
Não sabia que tratavas tão mal a tua terra! Se a minha área de residência poucas pessoas possuem cérebro a tua também os deve ter, pois eu sou de lá…. Incrível! Tenho pena de ti… Trata-te.

sábado, 15 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

1º Ainda bem que existe a LIBERDADE de EXPRESSÃO!

2º Sempre podem comprar uma máquina para lavar a loiça! Assim, não haveria mais problemas por causa da loiça suja.

3º Os que nunca tiveram que partilhar uma casa com outras pessoas (com colegas de trabalho, familiares, amigos etc..) não têm noção que muitas vezes essas "pequenas" situações e/ou acontecimentos, podem alterar a nossa disposição e o nosso comportamento!

4º Acho que certos comentários já estão a ficar agressivos e sem grande interesse!

5º Tenho um grande orgulho em ter o Luís e a Sandrina como amigos! Para mim, são pessoas fantásticas!

6º Sempre ouvi dizer que não se podia agradar a toda a gente e sinceramente, não conheço pessoalmente o rapaz da loiça suja, nem os autores de certos comentários. Mas pelo que li, também não tenho grande interesse em conhecer pessoas provocadoras e que não saibam respeitar a privacidade e a liberdade dos outros!

7º B.Blasted

Sofia

sábado, 15 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Oh marquinho!
Deves estar a confundir-me com outra pessoa.
Nunca conviveste comigo e tenho sérias duvidas que os meus colegas de trabalho tenham feito tal coisa.
Eu comheço bem os meus amigos. E tu?

Quando te cruzares comigo na rua, apresenta-te.

sábado, 15 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Para resumir e concluir. Podes ter a certeza que se fizessem a mim o que tu fizeste ao rapaz tu ja tinhas tirado esta porcaria daqui há muito tempo. Nem que tivesse que ir fazer queixa à polícia. Nunca te esqueças duma coisa: cá se fazem e cá se pagam.

domingo, 16 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

lol.
não te esqueças, quando passares por mim, apresenta-te.
lol.
cromos

domingo, 16 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estás mesmo a precisar de internamento psiquiátrico! Até tenho pena de ti... És um parasita à face da terra e foi um erro teres nascido.... Mais um que precisa de ser abatido! Continuação de boas melhoras

segunda-feira, 17 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

LOL

terça-feira, 18 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Lá Lá Lá Lá Là wiskas saquetas.

Acabaste de ganhar o prémio de originalidade no que toca a insultos.

Quase que fico cheio de medo.

Pena é eu não te conhecer;)

terça-feira, 18 setembro, 2007  
Blogger Bao said...

Luigi só tens uma coisa a fazer. Deixar os gajos a "falar" para as paredes. A discussão já não vai levar a lado nenhum e ainda por cima as pessoas nem assumem o que escrevem. Porta-te e espero que este ano não tenhas o gajo por perto, já que acho que isso ia correr mal para ambos.

quarta-feira, 19 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

só se o gajo for muito burro,ó amigo bao ainda não entendes tes que o luigi só se dá com molheres...
blá blá blá wiskas saquetas
ciao...

quarta-feira, 19 setembro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

entendeste

mulheres

dasssssssssss

quarta-feira, 19 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ai desculpa não e com mulheres é com gajas ui ui

paneleiro

dassssssssss

quarta-feira, 19 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto está a descer de nível...se uns erraram, os outros que criticam não lhes ficam atrás!
Ao descerem todos tão baixo no tipo de comentários feitos,todos perderam a razão. Não tiro de uns para dar aos outros! Merecem todos umas valentes palmadas tal é infantil a vossa atitude!
Respirem todos fundo e passem para outra!
Quanto ao anonimato...quem não deve, não teme! Assumam os vossos comentários!Só assim poderão levar algum crédito e merecer algum respeito quanto às vossas opiniões!

Cristina Gonçalves

quarta-feira, 19 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem! Pelos vistos anormal, além dos problemas psíquicos que te assolam neste momento, deves andar também com problemas de identidade....

quarta-feira, 19 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home