quarta-feira, janeiro 03, 2007

Mas que ricas prendas!

É assim,
eu pensava que tinha ficado bem claro que prendas como peúgas (meias para pessoas com mais de 50 anos), cuecas e camisolas feias tinham sido removidas da lista oficial de oferendas natalícias! Mas ao que parece, esta abolição ainda não entrou em vigor.
Meus amigos, eu sou a prova desta triste história.
Vejam só uma pequena amostra do que eu recebi no Natal!

Sou um triste.

Como foi o vosso Natal e a vossa passagem de ano, caros tristes?

Um abraço atrasado de boas festas para todos voçês.

4 comments:

Blogger Bao said...

Pobre e mal agradecido. As pessoas oferecem-te presentes com tanto carinho e tu ainda vais falar mal deles pa net. Se eu estivesse no lugar dessas pessoas nunca mais te dava nada :)

quarta-feira, 03 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo João!
Tolo, já agora as cuecas eram o teu número??? Eheh.

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Blogger LuísFixe said...

Eu keria ver se fosse a ti q te ofereçessem este tipo de coisas.
É claro que vcs tb n iam gostar. E não me venham c merdas pq sei q tb iam ficar pior q fodidos.
Essa conversa de que "o que conta é a intenção" é paleio fiado.
N é preferivel as pessoas n darem nada a darem algo q à partida as pessoas n vão gostar?

Ernesto e João, voçês devem é ser uns caralhos de primeira àgua. Gostaram das meias e das cuecas que as vossas tias vos deram?

lol

sexta-feira, 05 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se não gostas dás aos pretos da áfrica.

sábado, 06 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home