sábado, janeiro 07, 2006

Sai mais um curriculum pró Luis!


Estou desempregado.
No dia 30 de Agosto de 2005 findou o contrato que me ligava ao Ministério da Educação.
Até à data ainda não consegui nova colocação.
Já enviei milhentos curriculuns para outras tantas escolas, mas até agora ....
Nunca pensei vir a dizer istos, mas "Estou farto de estar em casa sem fazer nada!" DAAASSSS
Acho que vou enviar mais um curriculum. Acho que vou concorrer para o lugar de Primeiro Ministro de Israel.
Agora que o Sr. Limpeza Étnica está mais para lá do que para cá, é altura de aproveitar. E lá vai mais um currilum. É melhor enviar com carta registrada e aviso de recepção.
Se o factor "Cunha" funcionar por lá tão bem como funciona por cá, pode ser que me safe.

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde anda a besta do Bush eu não sei, mas onde anda a besta do Luís isso eu sei, ........ ele mora em Abraveses!!! Eheh

terça-feira, 17 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home