terça-feira, janeiro 24, 2006

Oh meu Deus! Outra vez?

A minha bela namorada teve a infeliz ideia de comprar a revista Telenovelas. Enquanto ela folheava tal revista, eu ia deitando o olho para ver as "novidades". Mas, ainda hoje me arrependo arrepiadamente daquele momento.
E aqui vai a bomba: Vem aí um novo reality show apresentado pela estridente Julia Pinheiro e pelo seu leal corsel José Pedro Vasconcelos que se vai chamar "UM CIRCO DE FAMOSOS".
Segundo li, durante pelo menos cinco semanas, nove famosos vão aprender as artes circenses. Esta vai ser a nova aposta da TVI. Estamos desgraçados.
Eu, pessoa cheia de contactos, já sei quem vão ser os preimeiros nove escolhidos:

Lili Caneças - vai ser a Palhaça Rica (só lhe falta o nariz pois, pintada já ela está);
Cinha Jardim - será a Palhaça Pobre;
Tino de Rãs - será uma das focas amestradas;
Paula Bobone - a mulher das barbas grandes;
Daniel Nasciemento - este como n faz nada de jeito, vai ficar a segurar uma lampada a fazer de candeiro gay;
Maya - vai ser malabarista e como malabares utilizará os testiculos dos jovens que devora noite após noite;
Cláudio Ramos - trapezista pois, ele já está habituado a usar collants;
Serginho - é o outro trapezista;
José Castelo Branco - o rapaz dos tremoços e dos amendoins.

Que sucesso que isto vai ser.

1 comments:

Blogger Bao said...

Faz como eu, não vejas essas merdas.

quinta-feira, 26 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home