quinta-feira, dezembro 22, 2005

Ah e tal é Natal e não sei o quê!


Ora vamos lá ver então.
É tempo de se escrever neste espaço algo relativo à época que se avizinha: o NATAL.
O Natal é giro. Tem o seu quê de fofo.
Ver as pessoas e derrubar adolescentes florestas em busca da árvore de Natal perfeita que irá ser adornada com todo o tipo de enfeites plásticos e uma luzinhas parvas é coisa bonita de se ver.
Ah, o Natal.
E depois temos aquele velhote com forma de garrafa de Coca-Cola que anda por aí montado no seu trenó puxado, imagine-se lá, vá, por 8 renas. Coisa mais gay. Uma delas chama-se Rodolfo e é apelidada por a rena do nariz vermelho. Quem a vir assim de relance poderá pensar que viu o Batatinha, esse grande maluco das tardes televisivas da TVI. Ah, o Batatinha..........
Mas o melhor do Natal são as prendas, os presentes, as oferendas. Coisa maluca.
Quando se vai comprar um presente para oferecer a alguém é necessário levar, para além do dinheiro, bom gosto. O uso de bom gosto na aquisição de uma prenda faz com que as pessoas que recebem presentes gostem daquilo que lhe dão.
Quando as pessoas não se fazem acompanhar do afamado bom gosto, já se vê. Meias brancas ou coloridas da famosa marca raquette, after shaves dos "bons", produtos de beleza que são oferta das marcas, garrafas de espumante barato, beijos lambosados e apertos de bochecha sexys.
Haverá algo melhor?
Estou certo que não.
Acho que está na altura de modificar o meu Natal.
Acabou-se o Pai Natal a entrar pela chaminé sem autorização. Se ele ousar fazer isso em minha casa, vai preso por invasão de propriedade privada.
Vou adoptar uma Prima Afastada Natal que sairá de um bolo com o meu presente preso nos seus enormes seios.
Para as autoridades deste país, deixo um retrato robot do Pai Natal que visitava as crianças da Casa Pia. Acho que é o BiBi.
Boas festas para todos os que lerem isto.
Eu quero que me façam muitas festas, de preferência na zona púbica pois é bom e sabe bem.
UI

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

Boi ..... essa imagem era minha!!!!

quinta-feira, 22 dezembro, 2005  
Blogger Bao said...

Tu bates mesmo mal.
feliz Natal

sábado, 24 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

bolas... nunca pensei... "relançe" com "ç"?! onde vai parar este mundo?!!!! quanto ao comentário, todo ao teu estilo! muito bem elaborado, correctamente redigido e extremamente... explícito! e nada mais havendo a tratar, dou por concluída esta acta... =)
fica bem! beijinhos!!!

segunda-feira, 26 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home