quarta-feira, novembro 23, 2005

Mãe, pró Natal quero um saco azul.


Ora vamos lá ver se eu entendi o que se passou!

Então existe por aí uma fulana que desviou fundos da Câmara Municipal de Felgueiras e, quando todo este esquema é descoberto pelas autoridades e pela comunicação social, ela põe-se a andar pró Brasil como quem foge com o rabiosque à seringa.
Lá, em Terras de Vera Cruz, julga-se no direito de enviar postas de pescada para Portugal e para o seu sistema judicial e aproveita para gozar mais um pouco com o povo português.
É então que decide voltar.
Quando todos pensavam que ela iria pagar pelos crimes cometidos, eis que a Justiça portuguesa nos volta a surpreender com a sua inoperância. Talvez por ser tempo de autarquicas e o povo português viver em "festa", talvez embriagados por tanta falsa alegria, o raio da mulher fica livre, e mais, é recebida pelo povo que roubou de braços abertos e como uma rainha e ainda consegue ganhar as eleições lá da santa terrinha dela.
Como já devem ter percebido, falo dessa aparição que é Fátima Felgueiras.
Foi isto q
ue aconteceu não foi?! ou escapou-me aqui algum aspecto?

1 comments:

Blogger Bao said...

Estveste bem, esta personagem vai passar o Natal a rir-se de todos os Portugueses. Apesar de toda a merda que fez ainda ganhou as eleições. ´Muda esta cena dos comentários. Vai a www.haloscan.com
è muito fácil de alterar

quarta-feira, 23 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home