segunda-feira, outubro 31, 2005


Vem aí a Semana do Caloiro (2005)


Num país com um sistema de ensino que trabalha para formar desempregados, são estas celebrações universitárias que me/nos fazem reviver aqueles, não muito longínquos, tempos de pura loucura académica.

Eram dias felizes aqueles.

Únicas preocupações: estudar para as frequências (nem sempre), procurar os melhores sitios para ingerir alguns litros de alcoól na companhia daqueles que são agora os nossos verdadeiros amigos (para sempre), conhecer novos e novas amizades e amores (one night stands ou amores para a vida).

São estas festividades (juntamente com os tão deliciosamente regados jantares de curso) as responsáveis pela inserção ods caloiros nos meandros da vida académica, pelo tirar do "armário" todos aqueles que fizeram questão de se manter bem trancados lá dentro por mais um tempo, são estas festividades que fazem os caloiros provar o doce aroma da sexualidade (ah doce semana do caloiro a minha).

Por isso, lanço aqui um repto a todos os estudantes universitários e principalmente a todos os caloiros (vulgos vermes rastejantes), aproveitem esta semana do caloiro, a vossa semana do caloiro para que um dia não se venham a arrepender de não terem feito história na vossa vidinha.

Se não forem a esta, não pensem que recuperam o divertimento na próxima.