segunda-feira, outubro 03, 2005

Sexo, Poesia e Rock & Roll

No outro dia, alguém me disse:

"A morte é algo que cada um vai construindo... com o que tem mais à mão. Eu, por exemplo, estou-me preparando para -dentro de uns quantos anos- morrer de amor."

A nossa vida e a nossa morte são uma construção...

Estou-me a preparar para morrer o mais tarde possivel, não de amor, mas sim a fazer amor, e assim percorro a vida, matando-me com uma minuciosa interacção, à força de beijos e caricias, de pele com pele, de suor com suor, inalando e degostando perfumes e elixires profanos e subtis, imerso no desatino de uma paixão incontrolável, perdido no altar divino, na unica fonte de prazer e de vida... Não há prazer maior, festa melhor, tributo máximo, que morrer nu e lentamente.

1 comments:

Blogger Bao said...

O que é isto? como tu andas. Que cena é essa de colocares por baixo do relógio Abraveses City? Vai sonhando, qualquer dia Abraveses é mais um bairro de Viseu. Eh eh
http://baoworld.blogspot.com

segunda-feira, 03 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home