terça-feira, setembro 27, 2005

Sonho-te.
No meu pensamento transformo-te
naquilo que és e sempre foste:
tu.
Doce amor de pecado feito
e benzido.
Neste momento em que te sonho,
quero-te e sinto-te e tenho-te.
Tua boca e a minha conjugam-se
num turbilhão inocente de loucura
e o mundo desaba sobre os outros.
Enquanto se abrem crateras gigantescas,
e de insanidade explodem vulgares
vulcões e relampejam raivosas
nuvens, os nossos corpos
fundem-se e atingem a perfeição.
Nossos corpos subtraem-se num
só e o momento pinta um retrato
para a posterioridade.
Ficamos ligados para a eternidade
através do elo da paixão.
Eu, tu. Eu e tu.
Nossos corações batem em
unissono para sempre.

Memórias de um monstro louco

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

hoje tas mesmo mt romantico... quase k me apaixono por ti so por este post... lol... ta mt fixe. bjinhx gnds

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger Bao said...

O Que é esta merda? Tás doido? Doido já és, mas ok. Ve lá se vais dando uma vista de olhos no meu.
Http://baoworld.blogspot.com
Xau Tolo

terça-feira, 27 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home